Trial 01 - Teste do Equilíbrio
Sua jornada com seu clã começa aqui, siga as recomendações abaixo para ter certeza que você vai efetuar bem o seu papel na 1ª Trial. NUNCA esqueça-se de pegar a dádiva do bravo e a missão dourada, que neste caso, está no Teleportador Leaz.
Dicas para essa Trial:
Na parte de aniquilação de mob's, NÃO ATAQUEM EM ÁREA, isso prejudica ou ocasiona muitas mortes principalmente em EP's e Personagens de Defesa baixa (lógico). Já no Boss todos os ataques são válidos.
Características Gerais da Primeira Trial:
Seguindo uma regra de balanceamento, vocês vão equilibrar a quantidade de mob's representados na missão verde geral, onde que uma morte de um mob de um respectivo elemento leva a ascensão de um mob em outro. A regra para toda a trial é o seguinte:
Monstros de Terra vão para o elemento Metal.
Monstros de Metal vão para o elemento Água.
Monstros de Água vão para o elemento Madeira.
Monstros de Madeira vão para o elemento Fogo.
Monstros de Fogo vão para o elemento Terra.
Para isso deve-se utilizar os portais que estão nas extremidades da sala, cada cor levará você para um elemento. Exemplo: O portal escarlate/roxo levará-lo para a sala dos mob's do elemento TERRA.
Para saber em que quantidade de mob's TODOS os elementos deverão estar para concluir essa parte da trial, soma-se a o número de mob's de todos os elementos (5) e divide-se pela quantidade de elementos, isto é, matematicamente:
Matem o Boss e recebam a recompensa!
Fim!
Doom3!
Foram utilizadas as fontes para dar mais ênfase:
Tutorial do PW
Guia PW
Dicas para essa Trial:
Na parte de aniquilação de mob's, NÃO ATAQUEM EM ÁREA, isso prejudica ou ocasiona muitas mortes principalmente em EP's e Personagens de Defesa baixa (lógico). Já no Boss todos os ataques são válidos.
Características Gerais da Primeira Trial:
- Objetivo Principal:
- Como chegar ao objetivo?
Seguindo uma regra de balanceamento, vocês vão equilibrar a quantidade de mob's representados na missão verde geral, onde que uma morte de um mob de um respectivo elemento leva a ascensão de um mob em outro. A regra para toda a trial é o seguinte:
Monstros de Terra vão para o elemento Metal.
Monstros de Metal vão para o elemento Água.
Monstros de Água vão para o elemento Madeira.
Monstros de Madeira vão para o elemento Fogo.
Monstros de Fogo vão para o elemento Terra.
- Mas como chegar a sala dos mob's?
Para isso deve-se utilizar os portais que estão nas extremidades da sala, cada cor levará você para um elemento. Exemplo: O portal escarlate/roxo levará-lo para a sala dos mob's do elemento TERRA.
- O balanceamento
Para saber em que quantidade de mob's TODOS os elementos deverão estar para concluir essa parte da trial, soma-se a o número de mob's de todos os elementos (5) e divide-se pela quantidade de elementos, isto é, matematicamente:
Equação de mob's a serem equilibrados, em que β (beta) é a média geral.
Características dos MOB's:
Elementais de Metal: Tem ataques em área de dano físico e mágico e ataque de relâmpago. Um dos elementais mais difíceis, por conta dos frequentes danos em área.
Elementais de Água: Tem ataque de água e um raro ataque em área.
Elementais de Madeira: Tem ataques variados e debuff em área de veneno.
Elementais de Fogo: Tem debuff em área de lacrar. Um dos elementos mais fáceis.
Elementais de Terra: Tem buff de refletir.
Elementais de Água: Tem ataque de água e um raro ataque em área.
Elementais de Madeira: Tem ataques variados e debuff em área de veneno.
Elementais de Fogo: Tem debuff em área de lacrar. Um dos elementos mais fáceis.
Elementais de Terra: Tem buff de refletir.
Sabendo-se o número em que todos os mob's devem estar (beta), devem matá-los. Após mortos e balanceados a missão dará-se como completa, mas não a trial, pois chegou a parte final desta: O BOSS.
O BOSS:
Chefe do Trial 01
Matem o Boss e recebam a recompensa!
Fim!
Doom3!
Foram utilizadas as fontes para dar mais ênfase:
Tutorial do PW
Guia PW
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