domingo, 15 de setembro de 2013

Trial 04 - Teste do Destino

Trial 04 - Teste do Destino

Agora vamos a etapa 04 das 9 triais. Nesta trial é possível visualizar  quatro caminhos e respectivamente um altar com 4 lados. (Norte, Sul, Leste e Oeste), como é possível ver abaixo:
Representação Gráfica da Trial 04
No meio do  altar, estará  um NPC, do qual você irá protegê-lo de mob's que tentaram matá-lo enquanto você destrói os pilares. São 4 pilares, cada um em uma direção, escolha um para o clã começar a atacar. Vale lembrar que enquanto vocês matam o pilar mob's virão dos 4 lados para tentar matar o NPC.

Dicas: Ataque em área constante. Fixação de danos em um só pilar para acabar com ele mais rápido. Acabe com o boss que irá aparecer depois que o pilar é morto, depois vá para outro. Enquanto os mágicos acabam o pilar imune da danos físicos, as demais personagens vão ao combate com os mob's impedindo que o NPC sofra mais dano. Se for necessário escolha um Místico para ficar buffando com a salvação o seu buff de proteção de 3.000 de dano sempre, reduzindo a perda de HP. Para completar a missão dourada pegue 2 itens que dropam dos mob's, senão pegar os 2 itens a missão não será concluída e sua recompensa não será entregue! Atenção se o névoa morrer a trial momentânea irá falhar, e para reiniciar vá ao NPC. Sobre o Névoa Fria (NPC): Dá para se usar Salvação, mas dependendo da quantidade de mob's atacando-o isso não adiantará nada.

Características do item:


 Espinho do Rompe-Céu:

Dropável de todos os mob's.










  •  Objetivo da Quarta Trial:

Evitar que o NPC central morra para os mob's.

  • Características Gerais:


Na quarta trial, você vai aniquilar os 4 pilares  enquanto protege o NPC central do ataque dos mob's. Centralize o clã inteiro em um pilar, já que este contém grande quantidade de HP. Quando o pilar morre nasce um boss, mate-o e prossiga para outro. Se um pilar de qualquer direção for morto e seu boss aniquilado, os mob's daquela direção não virão mais, por exemplo, destruímos e acabamos com o boss do pilar lado norte, logo, não teremos mais mob's vindo de lá para acabar com o NPC! No pilar imune a danos físicos , use os "char's" físicos  para atacar os mob's (recomendo deixá-lo para o final)Todos os Pilares contém bosses. Após acabar com todos os pilares e seus bosses irá aparecer o boss.


  • O TEMÍVEL BOSS!
Chefe do Trial 4


  • Características:
  1.  Altos Ataques em área
  2. Invocação de mob's
  3. HK's em área (em alguns)
Doom3!


Fontes das imagens:
Tutorial do PW e Guia PW


Nenhum comentário:

Postar um comentário